Os antônio cássio segura Diaries

Nãeste faça supletivo EAD em escola particular de que a maioria é fajuta e não tem autorizaçãeste e vc vai novamente jogar o seu dinheiro fora.

marçeste 14, 2015 @ 1:05 Professora porque a secretária de limeira aceitou este meu histórico do ensino médio ? o certificado e histórico do tfoicnico está em mãos. A escola não pode me certificar no estado do sãeste paulo, Muito mais eu fui até este rio de janeiro prestar a prova… Este problema é qual eu estava tendo utilizando tal instituição Latina por Ciência e Tecnologia, era por ter me fornecido exclusivamente este histórico, portanto solicitei a escola qual regularizasse a minha situaçãeste e me propuserem a efetuar provas para a escola Pódio ().

Como estão informando de modo a todos alunos de que os documentos não foram encontrados, posso entrar com um mandado por segurança de modo a resolver o o problema?

marçeste 29, 2015 @ 3:46 Eu tou utilizando uma duvida. Faz tempo peguei o certificado por conclusãeste do ensino medio. No certificado vem. JAIRO CESAR LEAL GONDIM. A ser de que o certo seria. JAIRO CEZAR LEAL GONDIM. O erro ta só pelo cezar qual em vez do ta utilizando Z ta usando S nos meu documento tao tudo com z.

Eu nãeste sei este qual este edital do concurso da PM diz e este de que eles exigem, contudo se a escola é autorizada a funcionar este seu certificado sendo válido está tudo ok.

Se você nãeste tem 18 anos e completará 18 depois do novembro de 2015 você pode tomar este EJA em escola pública que nãeste haverá erro do você cair em uma armadilha. Fuja de ensino a distância que promete rapidez .. isso não existe.. daí você faz e este certificado nãeste é válido.

Mas nãeste agi de má fé, estudei, fui em Praticamente as aulas e fiz todas as provas. Doravante já paguei nove meses de faculdade e me dizem de que sou utilizando a documentaçãeste irregular, não é justo após todo essesmeses me comunicarem isso, nãeste é verdade? Investi 1 Porreiro dinheiro e tempo.

Se houver destemido problema a Secretaria vai lhe avisar, contudo prestar este ENEM é importante porque além do certificado você consegue financiamento público e poderá ingressar em uma universidade pública federal.

Ela afirmou de que tem segurança jurídica a respeito do tema e que se sente segura de tudo o que faz.

Porreiro, irei detalhar uma situação aqui, situação talvez possa lhe parecer bem estranha: Tenho um filho de 24 anos, ele estudou até este 3º ano do ensino mfoidio, ficou em dependência em duas disciplinas, pelo inicio por 2013 ele tentou entrar em uma faculdade particular, a faculdade efetivou tua matrícula exatamente ele nenhumas concluir este ensino médio, foi dado a ele (o filho) 1 prazo (três meses) para que ele fizesse as dependências e após isso entregar 1 comprovante por conclusãeste para a faculdade. Acontece de que, ele nãeste conseguiu concluir este ensino mé especialmentedio em 2013 (isso pela escola onde estudou), contudo fez este ENEM desse precisamente ano (2013) e conseguiu o certificado de conclusão em 2014.

irei prestar o Enem , eu estava pensando em pedir a leia aqui certificação do ensino médio caso eu alcance a nota exigida , ou será qual isso pode me provocar problemas devido a minha situação qual ja expliquei cá , contudo vi tmb reportagem na Net qual esse instituto que mencionei cá estava a ser investigado devido fraudes de diplomas falsos , portanto comecei a pesquisar.

O ensino superior supõe que o ensino mfoidio esteja concluído. Se nãeste estiver concluído não arrecadará o diploma do ensino superior/faculdade.

Tenho em mãESTES este certificado e a publicaçãeste em diário oficial, foi um supletivo não presencial, fui lá unicamente de modo a criar as provas e entregar os trabalhos, hoje estou na fase do pesquisa social de 1 concurso público.

Nãeste vejo problema, contudo é Porreiro verificar como é que a secretaria está resolvendo o problema porque há 1 problema usando certeza o certificado de ensino mé especialmentedio ser posterior a entrada na faculdade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *